GRANDE CAVALGADA MOVIMENTA A CIDADE DE CRIXÁS DO TOCANTINS NA 34ª EDIÇÃO DA GIND 2023

Como parte da programação da 34ª edição da tradicional GIND – Gincana da Independência de Crixás do Tocantins, foi realizada na manhã deste sábado 02, mesmo embaixo de chuva, uma Grande Cavalgada com a participação de 03 importantes Comitivas, sendo duas de Crixás: “Chama na chincha” e comitiva dos “Amigos” e uma da cidade de Santa Rita, comitiva “Costa e Silva”. Na oportunidade todas as comitivas fizeram homenagens ao ex Vereador e Vaqueiro Rainner Silva, que muito incentivou a realização da Cavalgada no Município.

A Prefeita Flávia do Leitoa juntamente com seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), vice Prefeita Irmã Wilma, equipe de Secretarios Municipais, alguns vereadores e população em geral estiveram marcando presença nesse grande e importante evento que já faz parte do calendário cultural da cidade.

Em um breve discurso, a Prefeita Flávia do Leitoa ressaltou a importância do evento na cidade e lembrou de importantes nomes do cenário político do município que muito contribuíram para o Progresso e Desenvolvimento de Crixás do Tocantins, como o ex e primeiro Prefeito Senhor José Luiz de Almeida, “Luizinho”, o ex Vereador João da Dorota e também o ex Vereador e vaqueiro Rainner Silva “in memoria”.

Na oportunidade foi feito o convite a todos os presentes para participarem de outro importante evento que faz parte da GIND 2023, que é a grande Inauguração do Campo de Futebol Society no Assentamento P. A. Arlindo, a partir das 8:00 hs da manhã com várias atrações durante todo o dia e ao final haverá grande show com o cantor Walber Lopes.