GRANDE INAUGURAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY NO ASSENTAMENTO P. A. ARLINDO EM CRIXÁS DO TOCANTINS

Foi realizada na manhã deste domingo, 03 a grande inauguração do campo de futebol Society na sede do Assentamento P. A. Arlindo neste município, um sonho antigo de todos os moradores daquela localidade, principalmente dos atletas que não tinham um local adequado para a prática esportiva.

O evento contou com a participação da Prefeita Flávia do Leitoa, que na oportunidade entregou uniformes para uma das equipes de futebol, seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), da vice Prefeita Irmã Wilma, Vereadores Paulo Silas, Roger Luiz, Zé do Davi, Valmir Guilherme e Izabel Miranda, além de Secretários e Secretárias Municipais e a ilustre presença do nobre e atuante Deputado Estadual Gutierres Torquato, que na oportunidade ressaltou que não medirá esforços junto ao Governo do Estado para conseguir  iluminação para o novo campo de futebol do assentamento.

Vários times de Crixás e das cidades vizinhas participaram da disputa na busca pelo título de campeão e a premiação de troféu e um Boi e o segundo lugar levará para casa o troféu e R$ 1.000,00. Durante o evento várias ações foram realizadas em prol de angariar fundos para a Associação, e para animar ainda mais a festa, foi realizado um grande show com o cantor Walber Lopes, que tocou vários ritmos para todos os presentes.

A classificação na disputa do campeonato que também faz parte das programações da 34ª edição da GIND 2023, ficou da seguinte forma: a equipe do time da Pizzaria Lanches, de Fátima foi a grande campeã e o time do Barcelona da cidade de Aliança ficou com o título de vice campeão numa disputa bastante acirrada que esquentou a tarde deste domingo na sede do Assentamento em Crixás do Tocantins.