SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA ALUNOS DAS DUAS UNIDADES ESCOLARES DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quarta feira, 06, a entrega de novos uniformes escolares completos, sendo calça e camiseta para todos os alunos das duas unidades escolares do município, sendo: Escola Municipal Pery Marques e Cmei “Criança Feliz”, Creche Municipal.

Na oportunidade, a Secretária da pasta Yolanda Santarém também realizou  a entrega de uniformes para todos os servidores das Escolas. Dessa forma, tanto os servidores quanto os alunos das duas unidades escolares estarão vestidos de forma padronizada para melhor identificação dos profissionais e alunos. Na apresentação cívica de amanhã dia 07 de Setembro, todos estarão caracterizados de forma uniforme durante as apresentações que fazem parte da programação da 34ª edição da GIND 2023.