MENINOS DO PISEIRO E WASHINGTON BRASILEIRO ENCERRAM COM CHAVE DE OURO A 34ª DA GIND 2023 EM CRIXÁS DO TOCANTINS

O último dia da tradicional GIND – Gincana da Independência em Crixás do Tocantins foi marcado por muitas atrações esportivas dentro do calendário de eventos elaborado especialmente para a ocasião. Na parte da manhã desta sexta feira, 08 foi realizada a corrida de rua, que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, também houve torneio de sinuca, futsal feminino e logo mais a tarde foi realizado um Moto Show com a participação de Crixás e cidades vizinhas.

Para abrilhantar ainda mais o dia, o Governador Wanderlei Barbosa esteve na cidade visitando o espaço de eventos, localizado ao lado da praça 8 de Março, acompanhado da Prefeita Flávia do Leitoa, seu esposo Luzikleitom Monteiro (Leitoa), da Vice Prefeita Irmã Wilma, Vereadores e também Secretários Municipais. Na oportunidade, o Governador cumprimentou a todos e acompanhou de perto a execução de obras no Município.

E para encerrar esse grande e importante evento que já faz parte do calendário cultural da cidade de Crixás do Tocantins, a noite foi realizado grande Show com os artistas locais, “Os meninos do Piseiro” e também o grande e mais esperado show da noite, com o cantor Washington Brasileiro, que promoveu uma noite bastante agradável, trazendo novos e antigos sucessos de sua carreira, com muito agito e animação que foi até altas horas da madrugada deste sábado dia 09.

Gestão da Prefeita Flávia do Leitoa, da vice Irmã Wilma e toda equipe de colaboradores sempre fazendo o melhor em prol do Progresso e o Desenvolvimento do Município de Crixás do Tocantins, a Prefeita Flávia só tem a agradecer a todos.