PREFEITA FLÁVIA DO LEITOA PARTICIPA DE CONSÓRCIO DE SAÚDE INTERMUNICIPAL DA REGIÃO SUL DO TOCANTINS

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Ana Flávia Alves Monteiro, conhecida como Flávia do Leitoa juntamente com seu esposo, Luzikleiton Monteiro (Leitoa), participou na manhã desta quinta feira, 21, na cidade de Gurupi de uma importante reunião do Consórcio de Saúde Intermunicipal da região Sul do Estado do Tocantins, juntamente com o Deputado Estadual Gutierres Torquato, idealizador do projeto.

Por meio do consórcio firmado nesta quinta-feira em Gurupi, será possível compartilhar recursos humanos e materiais e ir em busca de mais recursos, fazer convênios e empréstimos para realizar ações e projetos de interesses dos municípios envolvidos. As cidades que participaram do Consórcio Intermunicipal da região Sul do Estado nesta data foram: Alvorada, Sucupira, Peixe, Figueirópolis, Crixás, Araguaçu e Cariri.

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins ressalta a importância do Consórcio para os municípios tocantinenses. “Essa parceria é muito importante para todos nós, pois assim teremos melhores condições de oferecer mais dignidade e qualidade de vida para nossa população”, enfatizou a Prefeita.