PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS DO TOCANTINS VIABILIZA EXTENSÃO DA REDE DE ENERGIA ELÉTRICA NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras e através de requerimento protocolado junto a empresa de Energia Elétrica do Estado do Tocantins, Energisa conseguiu e está realizando os trabalhos de extensão da rede de distribuição de energia nas localidades que ainda não tinha iluminação pública na cidade de Crixás do Tocantins.

Mais uma grande conquista da gestão municipal, que só foi alcançada graças ao empenho e dedicação da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa junto ao órgão competente e responsável pela execução do serviço. Nesse sentido, os trabalhos estão sendo concentrados e realizados no final da avenida das nações e veio de encontro aos anseios e necessidades da população daquela localidade, que agora terá mais segurança e tranquilidade para se locomover durante a noite.

Eulângia Monteiro, conhecida como “Nina” fala sobre a importância desse serviço.  “Agradeço a Prefeita Flávia do Leitoa e a Vice Irmã Wilma por essa rede, pois nossa rua era muito escura, estou muito satisfeita porque agora vai facilitar muito pra nóis”, afirmou a moradora.