NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE CRIXÁS E ALIANÇA DO TOCANTINS RECEBEM CAPACITAÇÃO DURANTE ESSA SEMANA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Crixás do Tocantins com apoio da Secretaria Municipal de Administração está promovendo durante toda essa semana, uma capacitação para os novos Conselheiros Tutelares de Crixás e Aliança do Tocantins e também os dois primeiros suplentes de Crixás para o mandato de 2024-2027, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores. O curso está sendo realizado pela empresa Top Clean por meio do instrutor Emanoel Aires, coordenador do FETSUAS-TO – Fórum Estadual dos Trabalhadores do Suas do Tocantins .

A capacitação é de suma importância para que os novos Conselheiros Tutelares possam estar mais preparados para a nova jornada a partir de janeiro de 2024, atendendo sempre de forma satisfatória a todas as demandas e necessidades da população de Crixás e região. O encerramento do curso, que tem duração de 40 horas semanais  está previsto para acontecer na próxima sexta feira, dia 24.