SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM SERVIDORES DA PASTA

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou na noite deste sábado, 02 uma confraternização para todos os servidores da pasta e convidados, realizada na Império Eventos, um encontro bastante agradável que contou com a participação da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), a Vice Prefeita Irmã Wilma, o Vereador José Alano e alguns Secretários Municipais.

O Secretário de Obras Clemente Gomes (Netinho) destacou a importância de cada parceiro e colaborador para o sucesso do trabalho junto à Administração Pública Municipal. “ Graças a Deus somos uma equipe unida para todo tipo de serviço e isso é muito importante para o município, só tenho a agradecer e dizer que ano que vem faremos melhor ainda”, Finalizou  .

Na oportunidade foi realizado o sorteio de brindes entre os servidores da Secretaria e para abrilhantar ainda mais a noite, foi servido um delicioso jantar para todos os presentes e também houve muito forró com animação de Rodrigo Silva.