PREFEITURA MUNICIPAL DE CRIXÁS REALIZA PREMIAÇÃO DE ALUNOS DESTAQUE 2023

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quarta feira, 13, mais uma cerimônia de entrega de premiação para os “Alunos Destaque”, edição 2023, da Escola Municipal Pery Marques no pátio coberto da unidade escolar. O Projeto “Aluno Destaque” é de autoria da Coordenadora Pedagógica Ivone Borges e da Professora e atual Diretora da Escola, Gleycivan Lopes e visa premiar como forma de incentivo, os alunos que mais se destacaram durante todo o ano, levando se em conta vários critérios que são observados ao longo do ano letivo.

O evento que contou com a participação da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, da Vice Irmã Wilma, e Vereadores, Valmir Guilherme, Sabryna Aguiar e Izabel Miranda, ofereceu premiação em 1º, 2º e 3º lugares para os alunos de todas as turmas, do 1º ao 7º ano da Escola Municipal, sendo o 3º lugar: uma mochila com kit escolar completo para o ano de 2024, 2º lugar levou para casa uma linda caixinha de som jbl, e o primeiro lugar foi presenteado com uma linda bicicleta.

A Prefeita Flávia do Leitoa parabenizou a todos os alunos premiados e ressaltou que todos são capazes de se destacar, se não deu certo dessa vez, tenham certeza que ano que vem vocês poderão sim ser homenageados com a premiação do aluno destaque. “Só tenho a agradecer a cada um de vocês”. Pontuou.