SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DE 2023

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins, a Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta quinta feira, 14, o encerramento oficial das atividades escolares na Escola Municipal Pery Marques e também no Cmei “Criança Feliz,  onde houve muita brincadeira, diversão e alegria com todas as crianças. Já na Escola Municipal Pery Marques, houve muita interação e brincadeiras entre todas as turmas, do 1º ao 7º ano e também foram distribuídas lembrancinhas, confeccionadas pela equipe da unidade escolar e na sequência foi servido um delicioso lanche a base de salgados, refrigerantes, sucos naturais e bolos confeitados para todos os alunos.

Ao final, os professores desejaram um Feliz Natal e um Excelente ano novo a todos, renovando as esperanças de que 2024, será muito melhor em todos os sentidos na vida de cada aluno e também de seus familiares.

BOAS  FESTAS !!!!!!!!!!!!!