CRIXÁS DO TOCANTINS É CONTEMPLADA COM MAIS UMA EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL CARLOS HENRIQUE GAGUIM

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras recebeu na tarde desta terça feira, 19, na sede da Codevasf em Palmas, um Trator com carreta e implementos agrícolas viabilizado por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim. Trata se de mais uma grande conquista para o município na gestão da Prefeita Flávia do Leitoa, que juntamente com sua Vice Irma Wilma buscam incansavelmente  mais melhorias para toda população do município.

O maquinário vem de encontro aos anseios dos pequenos e médios produtores rurais e também das comunidades dos assentamentos desta municipalidade para auxílio nas atividades daquela localidade. A entrega foi realizada diretamente para a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, acompanhada do seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), da Vice Irmã Wilma, do Secretário de Obras Clemente Gomes (Netinho) e do operador de máquinas Paulo Soares.

De acordo com informações do Secretário da pasta, Netinho, em breve o Trator estará realizando as mais diversas tarefas em toda a zona rural do município atendendo de forma satisfatória a todas as demandas dos produtores rurais da região.