CÂMARA MUNICIPAL DE CRIXÁS DOA VEÍCULO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Câmara Municipal de Crixás do Tocantins na gestão do Vereador-Presidente José Alano, conhecido como “Zé do Davi”, realizou na manhã desta quarta feira, 20, em frente a sede do Legislativo Municipal, a doação de um veículo gol seleção MB, de cor branca para a Secretaria Municipal de Saúde, por meio de Resolução nº 003/2023. Tendo sido aprovada por todos os vereadores da Casa de Leis.

Durante a entrega, a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa agradeceu ao legislativo pela parceria em prol do progresso e desenvolvimento do município. “Só temos a agradecer presidente José Alano juntamente com a Câmara de Vereadores por esse veículo que você está doando”, pontuou a Prefeita. Participaram também da entrega do veículo, a Secretária de Saúde Luzenira Aires e os vereadores, Roger Luiz e Sabryna Aguiar.

De acordo com a Secretária da pasta, o veículo servirá exclusivamente para a realização de visitas domiciliares pela equipe de Saúde junto a zona rural do município, atendendo assim com mais eficiência e qualidade as demandas daquela localidade.