Prefeitura Municipal de Crixás promove Natal da Alegria para todas as crianças do Município

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins na gestão da prefeita Flávia do Leitoa promoveu na tarde desta quinta feira, 21 na praça “8 de março”, uma  festa com muito laser, entretenimento, alegria e muita diversão para todas as crianças do município, que contou com a presença do bom velhinho “Papai Noel” em dose dupla, distribuição de brinquedos, balas, doces, pirulitos, e muito algodão doce, fazendo a alegria da criançada.

A prefeita Flávia do Leitoa juntamente com seu esposo, Leitoa, a Vice Prefeita Irmã Wilma e os vereadores Roger Luiz e Valmir Guilherme estiveram no evento participando ativamente de todas as atividades em prol da alegria de todas as crianças da cidade para que as mesmas tenham um Natal mais feliz e abençoado.

Na oportunidade, a prefeita Flávia do Leitoa deseja a todos um FELIZ NATAL e um Ano Novo repleto de muita paz, luz, saúde e grandes conquistas para toda população de Crixás e região.  Boas Festas !!!!