Cmdca promove diplomação e posse de novos conselheiros tutelares  de Crixás do Tocantins

A Secretaria Municipal de Assistência Social por meio do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes CMDCA, de Crixás do Tocantins realizou na manhã desta quarta feira, 10 de Janeiro, a partir das 8:30 hs, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de diplomação e posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes para o quadriênio de 2024 a 2028.

A Solenidade contou com a participação da excelentíssima senhora Prefeita Flávia do Leitoa, da Vice Irmã Wilma, dos vereadores José Alano, presidente da casa, vereador Roger Luiz e também da Vereadora Sabryna Aguiar, além do presidente do CMDCA Municipal, Lázaro Reis, secretário da Administração Josiano Silva e secretárias de Saúde, Educação e Assistência Social, além da população que prestigiou a diplomação e posse dos novos conselheiros.

A Prefeita Flávia do Leitoa colocou seu gabinete a inteira disposição dos profissionais e afirmou que juntamente com a Secretaria de Assistência Social fará de tudo para o bom exercício dos mesmos em prol do bem estar de toda população, em especial das crianças e adolescentes do município.

O juramento dos novos profissionais foi proferido pela conselheira Thaynara Feitosa e acompanhado pelos demais empossados. Ao final da solenidade, foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes.