Prefeitura de Crixás Tocantins realiza reforma na Escola Municipal Pery Marques

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está realizando uma reforma na Escola Municipal Pery Marques com o principal objetivo de oferecer melhores condições de trabalho para todos os profissionais e para um melhor aprendizado dos alunos da unidade escolar.

A reforma resume se basicamente em pequenas adaptações em algumas instalações do prédio, reparos no telhado, pintura interna e externa e construção de um banheiro junto a sala dos professores para melhor comodidade de todos que ali trabalham. Os trabalhos estão em ritmo acelerado, tendo em vista que o retorno das aulas desse ano está previsto para o próximo dia 29 de Janeiro de 2024,  conforme calendário escolar.