Prefeita Flávia do Leitoa participa de reunião que trata da Planta Frigorífica de abate de aves no Assentamento P. A. Arlindo

A Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa juntamente com equipe de secretariado do município e alguns vereadores, participou na manhã desta quarta feira, 24 na sede do assentamento P. A. Arlindo de uma reunião de suma importância para toda a comunidade local e também da região, pois o objetivo da mesma foi tratar de assuntos referentes a planta frigorífica de abate de aves naquela localidade.

O evento contou também com a participação de várias autoridades políticas e representantes do Governo do Estado, dentre eles, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café. A implementação desse abatedouro de aves é de fundamental importância para toda comunidade do assentamento, pois vai oferecer a oportunidade de emprego e renda para todos que ali residem.

Em seu breve discurso, a Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa destacou a importância do projeto, que já é um sonho antigo de todos os moradores da região. “É uma obra de muita importância para o nosso município, esse abatedor de frangos pois irá gerar muito emprego e renda para o pessoal aqui do assentamento, pode sempre contar com a Prefeitura de Crixás, que estaremos sempre a disposição para ajudar”, finalizou a prefeita.

Ao final do evento foi servido um delicioso almoço para todos os presentes.