Volta às aulas 2024, movimenta Unidades Escolares do Município de Crixás do Tocantins nesta segunda feira

Após mais de um mês em férias escolares, os alunos da rede municipal de ensino, sendo Cmei “Criança Feliz” e Escola Municipal Pery Marques estão de volta às aulas a partir desta segunda feira, dia 29 de janeiro para mais um semestre de muito estudo, dedicação e aprendizado.

Na Escola Municipal Pery Marques todos os alunos, veteranos e novatos foram recepcionados por toda equipe de profissionais logo na entrada da unidade escolar  e também pela nova coordenadora, Viviany Faria. Em seguida houve a apresentação de todos os servidores que trabalham na escola para que os alunos se sintam familiarizados e amparados por toda equipe que compõe o quadro funcional.

Nesse retorno do primeiro semestre de 2024, todos os professores receberam um kit básico para o exercício de suas atividades durante o ano letivo e estão bastante entusiasmados para levarem sempre mais conhecimento e aprendizado a todas as crianças e pré-adolescentes da nossa cidade.