Prefeitura de Crixás promove realização de curso de capacitação em Licitações e Contratos Administrativos

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento está promovendo durante dois dias dessa semana, sendo nesta segunda, 29 e amanhã terça feira, 30, a realização do curso de licitações e contratos administrativos, de acordo com a Lei nº 14.133/2021, no auditório da Câmara Municipal da cidade.

O curso está sendo realizado  por meio da empresa Sage – Consultoria e Treinamento, com o instrutor Allan Kardec. O Treinamento é de fundamental importância para todos os profissionais das Prefeituras e Câmaras Municipais pois irá fortalecer e subsidiar bastante os conhecimentos e atualizações da lei na execução dos trabalhos de toda equipe envolvida nos processos licitatórios.

Além da anfitriã  Crixás do Tocantins, participam também da capacitação, as cidades de Dueré, Santa Rita e Fátima.