Secretaria Municipal de Educação e Unitop realizam aula inaugural no polo de Crixás do Tocantins

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Centro Universitário Unitop Tocantins realizou na noite desta segunda feira, 29, no auditório da Câmara Municipal, a aula inaugural do polo da cidade de Crixás do Tocantins.

Ao todo estão sendo oferecidos 23 cursos na mais diversas áreas do conhecimento, sendo que os cursos terão a duração de 2 a 4 anos de acordo com a opção escolhida. Em Crixás do Tocantins houve 85 inscritos na somatória de todos os cursos disponibilizados e de acordo com informações da instituição, haverá inicialmente 30 bolsas universitárias com 100% de custeio.

Ainda de acordo com informações o governo do Estado do Tocantins irá contemplar a todos os inscritos de Crixás com bolsas, sendo mais de 10 mil que serão colocadas à disposição dos alunos em diversas universidades particulares do Tocantins.

Estiveram presente na aula inaugural, a Prefeita Municipal Flavia do Leitoa, a vice Irmã Wilma, os vereadores, Valmir Guilherme e Roger Luiz, além das vereadoras Sabryna Aguiar e Izabel Miranda e também o responsável pelo polo de Crixás, o Secretário Municipal de Administração, Josiano Silva.