Prefeita Flávia do Leitoa participa de entrega de trator para comunidade do Assentamento Boa Sorte

A comunidade do Assentamento Vale do Boa Sorte, município de Crixás do Tocantins foi contemplada na tarde desta segunda feira, 05 de Fevereiro com um Trator novinho com carreta para a realização de diversos trabalhos agrícolas na comunidade local. O maquinário foi adquirido por meio do ex Deputado Célio Moura e doado pela Codevasf.

Durante a entrega que aconteceu no assentamento, a Prefeita Municipal de Crixás do Tocantins, Flávia do Leitoa garantiu aos moradores e associados que a Prefeitura de Crixás vai doar a grade do trator para dar mais suporte na realização dos serviços naquela localidade.

A Prefeita ainda anunciou uma novidade que agradou a todos os presentes, de acordo com ela, já está em processo de licitação, a confecção de um portal de identificação com o nome da Associação Boa Sorte para ser instalado em breve na entrada do assentamento. Além da Prefeita Municipal, participaram também do evento, o seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa), a Secretária de Saúde, Luzenira Aires e a Secretária de Governo, Kelle Cristina.

Toda a comunidade do Boa Sorte na pessoa da presidente, Meirevan Ferreira, conhecida carinhosamente como “irmã Meire” sentir-se muita honrada e agradecida por todo apoio recebido por parte da gestão municipal, que não mede esforços no sentido de levar sempre o progresso e o desenvolvimento de todo o município.