Prefeitura de Crixás realiza ampliação  da rede de distribuição de Energia Elétrica na cidade

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes pensando sempre em proporcionar mais tranquilidade e segurança a toda população, viabilizou a realização da distribuição da rede de energia elétrica no perímetro urbano da cidade. Mais essa conquista da gestão municipal só foi possível graças ao empenho, dedicação e persistência da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa junto à Energisa Tocantins.

Nessa etapa, os trabalhos de ampliação da rede que irá oferecer mais segurança na infra estrutura local está sendo realizado nos seguintes endereços: Rua Manoel da Luz, Rua Francisco dos Reis, Rua João Paulo II, Avenida JK e também no cemitério local.

Gestão da Prefeita Flávia do Leitoa, vice Irmã Wilma e toda equipe de colaboradores trazendo sempre melhorias em prol do progresso e desenvolvimento do município de Crixás do Tocantins.