Prefeitura e Secretaria de Esportes de Crixás realiza Interbloco Municipal neste sábado, 10

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Esportes e com apoio da Câmara Municipal de Vereadores realiza neste sábado dia 10 a partir das 8 hs na manhã no Complexo Esportivo “Cícero Alves Feitosa”, mais uma edição do tradicional Interbloco Municipal . A disputa que promete ser bastante acirrada e divertida em busca do título de campeão vai contar com 7 equipes, sendo representadas pelos seguintes times:  P. A. Arlindo Juventude, Pega Leve, Boka Loka, Pedra 90 , Só Nóis A e B e Barcelona.

Tradicionalmente o Interbloco Municipal é realizado no período do carnaval com objetivo principal de promover a interação entre os participantes com incentivo a prática esportiva, que esse ano vai oferecer a seguinte premiação: 1º lugar uma banda de vaca e 23 caixas de cerveja, segundo lugar: quarto traseiro e 12 caixas de cerveja e para o terceiro lugar haverá a premiação de um quarto dianteiro e mais 5 caixas de cerveja.

O evento terá o apoio do Governo Estadual, por meio do Governador Wanderlei Barbosa, Deputado Léo Barbosa, Deputado Carlos Gaguim, Senador Eduardo Gomes, e Senadora Professora Dorinha Seabra.

A Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, Vice Prefeita irmã Wilma, Secretário de Esportes Gustavo Fernandes e Câmara de Vereadores convida a todos para participarem desse grande evento esportivo em nossa cidade.