Interbloco Municipal promove muita agitação no Complexo Esportivo  de Crixás do Tocantins

O Tradicional Interbloco Municipal, evento esportivo que acontece todos os anos no período do carnaval na cidade de Crixás do Tocantins movimentou a cidade neste sábado dia 10 em disputas bastante acirradas no Complexo Esportivo Municipal “Cícero Alves Feitosa”. O evento que teria início às 9:00 hs da manhã, devido a chuva começou na parte da tarde e contou com a participação dos tradicionais blocos da cidade que disputaram o título de campeão e a premiação oferecida, que reuniu uma torcida bastante animada com todos os lances da partida.

O encerramento do evento aconteceu no final da tarde e contou com a participação da Prefeita Municipal Flávia do Leitoa, seu esposo Luzikleiton Monteiro (Leitoa),  e população em geral, que acompanhou com muita emoção os lances finais da disputa. A decisão final ficou com a seguinte classificação: em terceiro lugar ficou a equipe do Pega Leve, que ganhou 5 caixas de cerveja e um quarto dianteiro de uma vaca, já o segundo lugar ficou com a equipe do Barcelona, ganhadores de 12 caixas de cerveja e quarto traseiro da vaca, e como campeão da disputa 2024, ficou com o bloco “Só Nóis”, que além do troféu levou para casa uma banda de vaca e 23 caixas de cerveja.

Durante a entrega da premiação, a Prefeita Municipal Flávia do Leitoa agradeceu ao Secretário de Esportes, Gustavo Fernandes e toda equipe pelo empenho na realização do evento e ressaltou que a administração municipal estará sempre apoiando o esporte como forma de interatividade, socialização e entretenimento para toda a população de Crixás e região.

Compartilhar:
Pular para o conteúdo