Emenda da Senadora Dorinha garante nova sede do Poder Executivo Municipal de Crixás do Tocantins

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins com sede à Avenida Marechal Rondon, centro da cidade, que foi inaugurada em 07 de Setembro de 2007 até então nunca havia passado por uma reforma de verdade, para fins de melhorias e adaptações com o objetivo de oferecer uma infra estrutura de qualidade e segurança tanto para os servidores municipais quanto para os visitantes e população em geral.

No entanto, graças ao empenho, dedicação e persistência da Prefeita Flávia do Leitoa, o sonho de ver a sede do executivo municipal totalmente revitalizada  é uma realidade para toda comunidade, graças a uma emenda parlamentar de autoria da senadora professora Dorinha Seabra que viabilizou o montante de R$ 448.216,17, por meio do processo nº 937081/2022 do programa calha norte, está sendo realizada a revitalização e ampliação da sede do município.

A obra está sendo executada pela Construtora Sousa e a previsão de entrega desse importante marco para toda a comunidade de Crixás do Tocantins é de até o final do mês de Junho de 2024. Mais uma grande conquista da gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e vice Irmã Wilma, sempre buscando e fazendo o melhor em prol do progresso e desenvolvimento do município.