Secretarias de Obras e Meio Ambiente realizam revitalização de canteiros em Crixás do Tocantins

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio das Secretarias de Obras e Meio Ambiente está realizando a revitalização de canteiros em ruas e avenidas da cidade com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida em perfeita harmonia com o meio ambiente.

Nesse sentido, os trabalhos de preparação do solo, limpeza dos canteiros e plantio de grama bem como de palmeiras estão sendo realizados nas avenidas: Aurora Augusto, avenida das nações (frente a UPA), avenida Dom Pedro I e rua Dom Pedro II, bem como no trevo central que está em fase de preparação da base que dará suporte a um lindo portal de identificação que será instalado em breve, e também no entorno do terminal rodoviário da cidade.

Vale ressaltar que esse trabalho é de suma importância para a qualidade de vida e saúde de toda a população e visitantes, pois preservar o meio ambiente é fundamental, afinal, é nele onde estão os recursos naturais necessários para a nossa sobrevivência, como água, alimentos e matérias-primas. Sem esses recursos, todas as formas de vida do planeta poderão acabar.

Gestão da Prefeita Flávia do Leitoa e vice Irmã Wilma sempre fazendo o melhor em prol do progresso e desenvolvimento do município de Crixás do Tocantins.