PREFEITURA DE CRIXÁS REALIZA ENTREGA DE KIT DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Nesta última quinta(08), a Escola Municipal Pery Marques ficou aberta para a entrega dos kits de alimentação escolar  para os alunos matriculados da rede municipal de ensino. A iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação visou atingir   100% dos alunos matriculados na  Escola Pery Marques e no   Cmei Criança Feliz.

De acordo com Secretária Municipal de Educação, Wilma Ribeiro,   o kit é um complemento alimentar, que é composto com gêneros alimentícios da merenda escolar referente ao  primeiro semestre do ano letivo de 2021. “Esse kit vai beneficiar muitas crianças onde os pais passam por dificuldades em colocar alimento na mesa, devido às limitações da por causa pandemia” pontuou.

A ação faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e foi acompanhado de perto pela Prefeita Flávia do Leitoa.

Ascom- Prefeitura Municipal

Ronaldo Rogeri