Secretária de Assistência representa Prefeitura de Crixás no I Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins

Nesta última  quarta (18),  a Secretária Municipal de Assistência Social, Simone Liberatti, acompanhada pela Diretora de Assistência Social, Miriam Jorge,  e das Vereadoras Sabryna Aguiar e Izabel Miranda, participou do I Encontro de Mulheres Municipalistas do Tocantins.

O evento que foi destinado às prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias municipais de Assistência Social, foi promovido pela  Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas/TO. E teve  o objetivo de engajar mulheres para que sejam agentes efetivas na defesa dos Municípios e suas populações.

Para a Secretária Simone Liberatti, o encontro foi enriquecedor e trouxe motivação e ideias para serem desenvolvidas no município . “Evento foi  maravilhoso, voltamos cheias de ideias para a melhoria de nosso Município. As participantes solicitaram ao Presidente da ATM, Diogo Borges,  para o evento aconteça todos os anos, pontuou.