PROGRAMA DNA BRASIL TALENTOS É APRESENTADO NA ESCOLA MUNICIPAL PERÝ  MARQUES EM CRIXÁS DO TOCANTINS

A Prefeitura Municipal de Crixás do Tocantins por meio da Secretaria Municipal de Educação recebeu na manhã desta quinta feira, 09, a equipe do Programa DNA Brasil na Escola Municipal Pery Marques, onde o mesmo foi apresentado para pais alunos e professores. Ao todo 44 crianças serão atendidas pelo programa em parceria da gestão da Prefeita Flávia do Leitoa com o Governo Federal.

A unidade escolar que será atendida é a Escola Municipal Pery Marques.  O programa DNA Brasil Talentos visa contribuir para inclusão social, formação de atletas, detecção de talentos e orientação vocacional de crianças e adolescentes. O programa é também mais uma iniciativa que vai somar para o desenvolvimento abrangentemente integral de crianças e jovens de Crixás do Tocantins, contempladas com a medida.